sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Tenho saudades tuas, amor. Desculpa, eu sei que esta é, provavelmente, das frase mais bonita e mais banalizadas que por aí andam. Pois, é verdade, há gente que banaliza, mas eu só quero que percebas que o meu subconsciente não me deixa ser assim. Eu sinto eu digo, eu não sinto eu não digo. E quem me dera que fosse tudo assim: preto no branco.
Muitas vezes sinto a necessidade de nos relembrar. Meto a nossa música e leio os textos que na altura fazia para ti. Pois, era tudo tão cor-de-rosa. Tempos passados.. a única coisa que me resta agora são fotos tuas, os textos e as saudades.. pois é, como as coisas mudam.
Mas porra, ESTA SAUDADE DEIXA-ME LOUCA!
Tenho saudades de quando ficava sentada no teu colo e te abraçava como se fosse ficar sem ti de um momento para outro, tenho de saudades de quando dizias que me amavas depois de eu te dar muitos beijinhos e tenho saudades de quando esperavas por mim no portão da escola para veres que eu ficava bem.
Lembras-te quando morreste de frio só porque me deste o teu casaco porque eu estava com frio? miúdo, tu mudas-te a minha vida durante muito tempo, coisas destas não se esquecem.. e devias ter visto o sorriso rasgado que soltei agora quando nos relembrei. é, custa mesmo.
Tenho, ainda, muito de ti guardado dentro de mim, meu amor.. desculpa, mas ainda te considero meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário