quarta-feira, 2 de março de 2011

é quase como..

É quase como se tivesse o meu coração a vaguear, fugindo de tudo e todos, com medo de cair e se aleijar, com medo que alguém o pise, talvez de propósito ou não.. A verdade é que o medo o envolve por completo e é isso que o faz esconder-se nas montanhas, ficar com medo de planícies, ficar ate mesmo com medo de correr atrás dos seus sonhos, só porque tinha medo que as pessoas o considerem inferior por amar tanto uma pessoa que não consegue alcançar, só por amar como nunca ninguém amou.
É difícil pensar no que pode acontecer a seguir, sabendo tudo o que se passou no passado.
É difícil pensar que não se pode voltar atrás para reviver tudo aquilo que se fez de bom. E isso faria com que aquele coração corresse sorrateiro e luta-se por aquilo que queria, e alcançasse.. Alcançasse os sonhos, alcançasse uma pessoa. Nunca nada é certo e se calhar é isso que o faz sofrer ainda mais, porque para além do sofrimento, vêem sempre as consequências dos actos.
Ele sofre, querendo que ninguém se aperceba disso, que ninguém se preocupe, a felicidade dos outros esta’ sempre acima. Se calhar é isso que faz com que ele deixe de pensar só em si, e o faça ser humilde. Ele sofre, mas não quer fazer os outros sofrer, ele chora, mas limpa as lágrimas que os outros deixam cair, ele tropeça e cai, mas segura os outros quando eles tropeçam, para que eles sejam feliz e consigam alcançar aquilo que ele não consegue, neste momento. Não deixando de lutar.
‘As vezes, a felicidade não é tudo na vida, as vezes a felicidade trás demasiados pontos de interrogação, e talvez alguém pense: “porque é que ele chora, por tudo e por nada?” se chora, é porque não aguenta o sentimento dentro de si, se chora é porque tem medo, mas mesmo chorando não deixa de se preocupar e se calhar, quando vir uma pessoa mais feliz do que ele, a chorar por algo que para ele pode parecer “nada” ele não vai desvalorizar isso, vai sim apoia-lo, porque se ela chora a razão deve ser forte, tudo tem significado. E mesmo assim, ele fica lá, a limpar-lhe as lágrimas, porque muitas das vezes, palavras não ajudam, e apenas um sinal, um abraço, ou ate mesmo, um olhar sincero, pode mudar muita coisa.
Chora, luta, vence, olha ao teu redor, e vê que não és o único a sofrer.
Sente, acredita, reflecte, a vida são dois dias, um esta a passar, não penses demasiado no passado, não programes o futuro, vive, somente o presente, e ai sim, vais deixar as montanhas, correr nas planícies, acreditar em ti, e VENCER!

6 comentários: