domingo, 18 de setembro de 2011



Eu não subestimo as minhas capacidades… mas o simples facto de ver pessoas tão longe de mim, faz com que eu me sinta fraca… eu não precisava de ser protagonista da história do mundo para ser feliz… não precisava de uma caixa grande e resistente para deixar de lado todos os meus sentimentos… só precisava de ver novamente essas pessoas perto de mim…
Às vezes, sinto que precisava ainda mais de mim para conseguir isso… mas sempre me disseram que o que foi criado para ficar junto, no final, junto ficará… não sei bem qual é o fundamento, mas eu acredito!
Sempre me disseram para eu ir atrás dos meus sonhos… mas até à uns tempos atrás, eu tinha medo de pisar uma pedra mais aguçada durante o caminho, tinha medo de tropeçar, tinha medo de perder as forças e saber que no momento só estava lá eu… porque na verdade, eu tinha ido atrás do meu sonho, sozinha… conjuguei o verbo “ter” no passado, porque ainda não há tempo certo para a incerteza... e do meu ponto de vista era uma das primeiras coisas a entrar na gramática… não é verdade que a vida é uma incerteza?
Não gosto de pessoas egocêntricas… mas também não gosto daquelas que passam o tempo a tentar fingir que não o são…
Quando eu começar a acreditar mais em mim do que nos outros e deixar de me basear em factos e passar a basear-me em razões, vou conseguir tudo aquilo que quero e vou desfrutar de tudo aquilo que a vida me vai proporcionar… e lá estou eu a acreditar mais na vida do que em mim…

Sem comentários:

Enviar um comentário