domingo, 16 de dezembro de 2012

"Foi o meu coração que gritou por ti."

Preciso tanto de ti. Se soubesses a nostalgia que eu sinto quando o assunto és tu... Saudade é a palavra que me vem logo à cabeça quando oiço o teu nome. Saudades tuas, saudades nossas.
Quando oiço o teu nome, dou por mim a tentar encontrar-te à minha volta.. Mas sem sucesso: foi o meu coração que gritou por ti.
Já prometi imensas vezes a mim mesma que ia parar. Escrever sobre ou para ti só me faz pior... Mas quando o estou a fazer sinto-te tão perto que se pudesse ficava o resto da minha vida a fazê-lo. Ficava a sonhar contigo para sempre, à espera que sentisses a minha falta e viesses ao meu encontro.
A minha esperança não morreu, assim como o meu amor. Sinto que ainda há tanto para falar, tanto para ouvir, tanto para fazer...
Quando penso em ti, tenho esperança que sintas algo e que isso te faça sorrir espontaneamente, porque o teu sorriso foi a coisa mais linda que eu já vi na minha vida. A maneira como os teus lábios são, faz-me sentir uma vontade tão... Tão incontrolável. E os teus olhos... Quando se encontram com os meus... algo indescritível, algo único.
Tu és perfeito... Perfeito para mim.
És o meu maior sonho, o meu maior segredo, o meu maior e único amor.
Mesmo longe, sinto-te tão perto... como se batesses dentro de mim.
Desculpa (mais uma vez), mas eu preciso de escrever, porque assim sinto-te perto... E agora, quando fechar o caderno e a tampa da caneta, vou para a cama pensar. Pensar como seria dar-te um beijinho de boa noite e dizer-te que és o homem dos meus sonhos.
Até amanhã, porque amanhã ainda vou ser "tua".
Amo-te.