sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

"Vem e fica... Amo-te."



Vem… Vem para perto de mim. Vem sentar-te comigo. Vamos sonhar.
Quero-te comigo, quero que toda a gente veja o sentimento fulminante que está dentro de mim. No meu coração. Coração esse que grita o teu nome.
Quero sentir os nossos olhos a conversarem. Quero ver a maneira perfeita como os nossos lábios se vão encaixar. Quero sentir o teu respirar no meu pescoço. Quero sentir o teu abraço apertado. Quero reclamar por causa dos teus defeitos e continuar a amar-te tanto mesmo assim. Quero correr para o teu colo. Quero deitar-me no teu peito e olhar para as estrelas e pedir um desejo a cada uma: e quero realizá-los. Quero passear de mão dada contigo. Quero mostrar a toda a gente que tu és e sempre foste o homem dos meus sonhos.
Vem... Vem e fica. Amo-te.