sábado, 29 de dezembro de 2012

"Ficar com o teu cheiro na minha roupa foi a melhor sensação que eu alguma vez sentira na minha vida."



A música começou a tocar e a saudade voltou. Não sei explicar exatamente o que senti, mas houve um aperto no peito e uma vontade de regredir no tempo para que estivesse contigo novamente. Poderia dizer que houve vontade de acelerar o tempo para que faltasse menos para te ver (e sim, muitas vezes o desejo), mas eu não sei o que vai acontecer amanhã: os meus desejos podem não se tornar realidade e eu posso não ficar contigo para sempre. Prefiro então reviver mentalmente os momentos que tive só contigo, prefiro relembrar o teu sorriso, o teu olhar e os teus lábios. Prefiro relembrar o teu perfume (e é sem dúvida o melhor que eu já senti na minha vida).
Lembro-me perfeitamente de quando me deste o teu casaco porque eu tinha frio: ficar com o teu cheiro na minha roupa foi a melhor sensação que eu alguma vez sentira na minha vida.
Ultimamente tenho escrito para ti todos os dias… E embora saiba que, mesmo que um dia chegues a ler estas ditas cartas, nunca vás imaginar que elas são para ti, sinto-me bem ao fazê-lo. Sei que nunca vais imaginar que eu tenho uma música que considero nossa e muito menos vais imaginar o motivo pelo qual eu a escolhi… Mas agrada-me a ideia de que não saibas que eu sou totalmente tua, porque quando falo da dúvida do amanhã, apenas me refiro a ti. Será que vais estar como sempre? Será que me vais dizer tudo aquilo que eu sonho ouvir da tua boca? Ou será que simplesmente tudo vai desvanecer-se nos meus pensamentos e nos meus sonhos? A minha maior dúvida és tu. Porque eu… Eu estarei aqui sempre à tua espera.
E não importa o que me digam, não importa que me digam que tenho de me desapegar e deixar-te para trás, porque quando isso for realmente necessário, vai acontecer espontaneamente.
Talvez a minha maior dificuldade está no fato de que quando estou contigo, todos os meus problemas se desvanecem… Todos os meus dissabores ficam preenchidos com o teu sorriso e com o teu olhar.
Agora que já escrevi para ti, vou deitar-me e sonhar, mais uma vez, contigo.
Obrigada por ainda estares comigo. 
Amo-te.