domingo, 30 de dezembro de 2012

"Mas sabia o que era o amor. Porque amor é amor em qualquer idade, em qualquer situação... Em qualquer parte do mundo."



Ela estava mais feliz do que algum dia pudera imaginar… O seu sorriso era totalmente espontâneo e o brilho dos seus olhos era algo inacreditável: era altura de o ver. As suas pernas tremiam como se fosse a primeira vez que estava a ter algum tipo de contacto com ele…
Naquele momento ela sabia que o amara, pois de todas as escolhas que ela podia eventualmente fazer, ele era a escolha que ela faria sem pensar duas vezes… Embora soubesse que o mais acertado era afastar-se totalmente dele, a vontade que ela tinha era de juntar-se cada vez mais. De o abraçar. De cheirar o seu perfume bem de perto e sentir-se desejada por ele.
No entanto, ela continuava relativamente afastada… Ela sabia que as coisas não podiam ser bem do jeito que ela sempre sonhara. Mas ela amara-o de tal forma que tinha a certeza que todas as consequências conseguiam ser ultrapassadas desde que o amor da sua vida estivesse ao seu lado.
Ela era pequena, e não sabia nada sobre a vida. Mas sabia o que era o amor. Porque o amor é amor em qualquer idade, em qualquer situação… Em qualquer parte do mundo.

1 comentário: