domingo, 6 de janeiro de 2013

"Mas o que ninguém sabia é que para ela sorrir o tanto que ela sorria durante o dia, ela passava a noite a chorar."



A sua cabeça gritava para que ela o empurrasse e seguisse a sua vida, mas o seu coração gritava ainda mais alto para que ela não desistisse de algo que ela desejava à tanto tempo.
Mais uma vez a cabeça lutava contra o seu coração: embora ela soubesse que estava a fazer algo errado, ele não lhe saía da cabeça.
As saudades estavam presentes, mesmo que ele estivesse ali, ao lado dela. Mas quando não estava, ela fechava os olhos e conseguia sentir perfeitamente o perfume dele. Conseguia sentir o seu toque. Lembrava-se do seu olhar e sorriso. Ele era, sem dúvida, a pessoa mais perfeita que ela conhecera em toda a sua vida. Ela amava-o como nunca tinha amado ninguém, mas ela não podia dizer e se calhar por isso é que o seu sentimento crescia tanto, por isso é que o sentimento era tão…. Grandioso.
Ela tinha vontade de lhe ligar, só para ouvir, de novo, a sua voz… Mas ela sabia que, provavelmente, não era a voz dela que ele queria ouvir.
Ela era forte aos olhos de toda a gente, mas o que ninguém sabia é que para ela sorrir o tanto que ela sorria durante o dia, ela passava a noite a chorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário