quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

"Vou continuar a contar as horas para me considerar novamente a mulher mais feliz do mundo."



Não sabia se o que sentia era amor. Mas depois conheci a definição de amar: amar é estar ciente de todos os defeitos da outra pessoa e mesmo assim não a trocar por ninguém. Amar é correr para alguém sem ter a certeza se essa pessoa quer estar ou estará lá. Amar é querer por perto, amar é desejar.
Embora aquilo que sinto por ti seja um misto de sensações, eu sei que é amor. Porque o teu nome não sai da minha cabeça quando dou por mim a olhar para o vazio… E o que eu queria mais, era saber se este sentimento é recíproco: queria saber se também sonhas comigo, se pensas em mim, se sentes saudades minhas. Porque eu tenho saudades tuas a cada instante, saudades dos sorrisos que começam nos nossos olhos.
Fecho os olhos e vejo a tua expressão, sinto o teu cheiro. Fecho-me do mundo e oiço as tuas palavras. Vejo os teus lábios a soar o meu nome. Quase que tenho a vontade de ficar à tua espera eternamente. Mas como não tenho a certeza que um dia chegues a vir até mim, prefiro sonhar… E se tu soubesses o quanto sonho contigo… A força que faço para não correr para ti sempre que te vejo. A vontade que tenho de te beijar, de te abraçar… O quanto eu queria ser o motivo do teu sorriso.
Quero deixar de falar de ti, mas o sentimento é tão grande e tão forte que era capaz de mover paredes, de fazer os meus cadernos falar e contar-te todas as vezes em que chorei a escrever para ti.
Embora saiba que não deveria, vou continuar a contar as horas para te ver, para sentir o teu cheiro e o teu toque… Vou continuar a contar as horas para me considerar novamente a mulher mais feliz do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário