quinta-feira, 25 de abril de 2013

Segue e não olhes para trás.


Mais uma vez escrevo para ti. Desta vez, sinto que é uma despedida. Uma despedida dolorosa e que ficará marcada para sempre. Não pelo teu cheiro, não pelo teu sorriso ou pelo teu olhar… Mas pela quantidade de sentimentos inexplicáveis que provocaste em mim. Sentimentos esses que nunca antes eu tinha sentido. Foste, sem sombra de dúvidas, a pessoa que eu mais amei até hoje. A pessoa com quem partilhei mais sorrisos recíprocos, com quem partilhei os meus medos e todas as minhas histórias.
A história começou a dissipar-se e a quantidade de sentimentos que eu nutria por ti foram-se desvanecendo em pequenos textos escritos com o coração. Mas ainda te amo.
Se fosse em qualquer outro momento da minha e da tua vida, eu teria ficado horrivelmente triste pela forma como deixei os meus pensamentos e os meus medos mudarem as palavras que o meu coração gritava, no entanto, tinha de me desprender de ti. E escrever sempre foi a minha melhor maneira de falar contigo.
Serás, eternamente, a melhor marca que terei dentro de mim. Agora segue e não olhes para mim. Vou estar em lágrimas e não me vou mexer. Não te vou abraçar para me despedir de ti, porque sei que tu nunca me vais largar e então não quero despedir-me.
VAI, vai e não olhes para trás. Mas nunca te esqueças: Amo-te, e tu és e sempre serás o homem dos meus sonhos.

2 comentários: