quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

"I miss you Grandfather. Can you see me?"



A minha cabeça está a mil. Só me apetece correr para ti e abraçar-te. Preciso das tuas palavras sábias. Preciso de voltar atrás.
 As coisas deixaram de fazer sentido no momento em que o teu abraço deixou de ser sentido, no momento em que deixei de puder ver a cor dos teus olhos. A minha vida sem ti não tem a mesma cor.
Não tens noção da falta que me fazes. A distância não mudou o amor que eu sinto por ti; nem a distância, nem os contratempos.
És o ponto fraco da minha vida e quando o assunto és tu, o meu coração começa a bater mais forte. “Sinto rios a percorrerem o meu rosto” e as perguntas surgem na minha cabeça.
Onde quer que estejas, nunca te esqueças que te adoro e que és a minha estrelinha mais brilhante. Guardar-te-ei comigo para sempre.
I miss you Grandfather. Can you see me?

1 comentário: