sábado, 13 de julho de 2013

Tal como te prometi.

Estavas sentado à minha frente. Tentei abraçar-te mal te vi. Mas havia um vidro a separar-nos. Um vidro inquebrável.
Comecei a gritar por ti e a dizer-te para não ires embora. De um momento para o outro desvaneceste-te no ar e eu senti algo a passar-me junto ao rosto como se de uma brisa se tratasse.
O vidro desapareceu e vi uma multidão à minha frente. Procurei-te em cada uma delas... Mas ninguém tinha o teu sorriso, o teu olhar, o teu cheiro e muito menos o teu toque. Ninguém me tocava como tu. Inevitável era não tentar encontrar-te em alguém que pudesse ficar comigo para sempre.
Não consigo desprender-me de ti, mesmo depois de tu me teres deixado para trás. Continuo à tua espera. E quando te vir não vou hesitar em ir a correr para os teus braços, novamente. És o homem dos meus sonhos e eu sei que ninguém me poderá fazer tão feliz como tu me fizeste ser.
Não te esqueças: sou eternamente tua. Tal como te prometi.

Sem comentários:

Enviar um comentário